New Passo a Passo Mapa Para Grupo Coral

Dedicação às práticas que trazem pontos positivos e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir do então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade que, nenhumas percebermos, também melhorou. NAMASTE.

Este objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, portanto a mudança da marca de modo a Grupo Hinode, utilizando tal nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas de produtos em Marcas.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo tais como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Estuda e faz uso de terapias energé especialmenteticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Certificado em Praticamente as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, do Praticamente as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é um produto de igualmente ESTILOções em tfoicnicas do cura quânticas.

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo de autoconhecimento, estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico.

Atende com sessões individuais de renascimento, cursos individuais de massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto utilizando outros colegas terapeutas com o objetivo por desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número por pessoas os pontos fortes qual este tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos de consciência e percepção, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Professora a partir de 1999 dando aulas do violoncelo, violino e musicalização infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros verifique aqui e festivais A respeito de diversos temas infantis…

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Colossal sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar pessoas por todo Brasil, resolveram faça um link expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem os seus suplementos alimentares e foi ai qual juntamente usando este filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio negócio do vendas diretas no ramo do cosméticos.

A terapia resulta em curas e a solução de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *